» » » Processo para direção das escolas em São Pedro da Aldeia é homologado.

São Pedro da Aldeia. A Comissão Central do processo de consulta para indicação de direção das escolas de São Pedro da Aldeia homologou, nesta terça-feira (30/04), as chapas das unidades escolares, após processo de consulta junto à comunidade escolar. A consulta ocorreu no próprio âmbito escolar, no dia 24 de abril, de forma direta, livre e secreta, com participação de pais, estudantes maiores de 13 anos e servidores da educação. Clique aqui para acessar o documento. [Continua abaixo]
E É BARATO. TEM DÚVIDAS SOBRE COMO ANUNCIAR? CLIQUE AQUI
Nesta sexta-feira (03/05), às 09hs, acontecerá a solenidade de posse dos novos diretores gerais, diretores adjuntos e dirigentes de turno de 41 unidades escolares do município, no Teatro Municipal Dr. Átila Costa, no bairro Nova São Pedro. Os diretores eleitos assumirão a gestão por três anos (2019/2021).

O secretário de Educação, Alessandro Teixeira, falou sobre a iniciativa. "O processo de consulta para indicação da equipe de direção escolar permite um modelo de gestão democrática gerando, não só nos alunos, mas nos pais e nos servidores a perspectiva de protagonismo quando da definição da equipe diretiva da unidade escolar", destacou.

A consulta ocorreu nas unidades escolares discriminadas a seguir, porém o quórum não foi alcançado para que a Comissão Central pudesse homologar o resultado de algumas escolas. As unidades são E. M. Antônio Rodrigues dos Santos, no Porto do Carro; E. M. Aurelino Martins dos Santos, na Colina; E. M. Barnabé Mariano de Souza, na Cruz; E. M. Profª Carolina Nazareth Teixeira Pinheiro, na Estação; E. M. Dulce Jotta de Souza, no bairro São João; E. M. Jardim Primavera, no bairro de mesmo nome; E. M. José Teixeira Paulo, no Balneário; E. Mz. Manoel Martins Teixeira, em Sapiatiba; E. Mz. Pequiá, na Rua do Fogo; e E. M. Quilombola Dona Rosa Geralda da Silveira, no bairro Botafogo.

Não houve inscrição de chapas na E. Mz. Elízio da Costa Moreira, no bairro Três Vendas, E. Mz. Manoel Moraes da Silva, no Campo Redondo, e E. M. Dr. Plínio de Assis Tavares, no Pau Ferro. Caberá ao chefe do executivo a indicação das direções escolares nos casos onde o quórum não foi alcançado e onde não houve chapas inscritas. Fonte: PMSPA


COMPARTILHE:

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply