» » » Jovem surta, quebra veículos, tenta agredir policial, e é baleado em Cabo Frio.

Cabo Frio. Por volta das 10 horas da manhã desta quinta feira (04/10), a tranquilidade da rotina no Centro de Cabo Frio foi quebrada com o som de disparos de arma de fogo. Um jovem que é visto com frequência no Largo Santo Antônio, segundo testemunhas, usuário de entorpecente, teve um surto psicótico e começou a destruir veículos que estavam estacionados na subida do Morro da Guia. O local todos os dias recebe um grande número de veículos e o jovem saiu destruindo veículos com pedras de forma aleatória. As pessoas que trabalham no local tentaram acalmá lo mas infelizmente não conseguiram impedir que agisse de forma destrutiva. [Continua abaixo - mais fotos] 
E É BARATO!!! TEM DÚVIDAS SOBRE COMO ANUNCIAR? CLIQUE AQUI
Um policial militar de folga que estava nas proximidades foi chamado e também tentou conversar com o jovem, mas sem sucesso. Então para tentar amedrontá lo o PM sacou sua arma e efetuou um disparo para o alto. 

As pessoas que não sabiam o que estava acontecendo entraram em pânico e o rapaz decidiu partir pra cima do policial. O PM gritou para que ele parasse, mas ao invés disso o jovem começou a jogar pedras enormes. Foi feito um disparo no chão para assusta-lo, mas também não causou o efeito desejado. 

Quando o PM andava para trás acabou tropeçando nas pedras irregulares do estacionamento e caiu. O jovem se aproximou com uma pedra para jogar no PM, então foi alvejado na perna, sendo finalmente controlado. Os bombeiros foram chamados e uma viatura registrou o fato. 

A ocorrência foi registrada na 126ª DP. Após a situação se acalmar muitos proprietários dos veículos foram para o local e alguns constataram grandes prejuízos. Uma parte do grupo perguntava quem iria pagar o prejuízo, já que o estacionamento cobra de veículos que tem placa de outro município. Fotos/Fonte: Fique Bem Informado


COMPARTILHE:

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply