» » » » Cabo Frio vence a primeira no Estadual Feminino de Futebol.

Cabo Frio. A equipe da Liga Cabofriense de Desportos (LCD) começou com vitória a caminhada no Campeonato Estadual Feminino de Futebol, promovido pela Federação do Rio (FFERJ). Na tarde de sábado, as meninas dirigidas pelo professor Djalma Lira foram a Búzios, onde enfrentariam a equipe local, em jogo válido pela primeira rodada. [Continua abaixo]
E É BARATO!!! QUER ANUNCIAR? CLIQUE AQUI
No entanto, uma série de eventos acabou levando punições à equipe de Búzios. Ao chegar ao local, a arbitragem verificou uma série de irregularidades em relação ao previsto no regulamento. A equipe de Cabo Frio estava uniformizada e em campo, e esperou o tempo previsto de 30 minutos para o início da partida. Completado este período, a arbitragem deu o jogo por encerrado, e como prevê o Regulamento Geral de Competições da Federação,foi atribuída a vitória pelo placar de 3 a 0.

A próxima partida da equipe de Cabo Frio no Campeonato Estadual está marcada para o sábado (6), às 15h, contra o Flamengo, atual campeão estadual e semifinalista do Campeonato Brasileiro, no Estádio Aracy Machado, no Portinho.

Resultados da 1ª rodada

Sábado, 29/9

- Búzios 0 x 3 Cabo Frio

- Vasco da Gama 2 x 1 Portuguesa

- Liga de Volta Redonda 0 x 3 LRD/Bonitão

Domingo, 30/9

- Jacarepaguá 0 x 3 Duque de Caxias

- Brasileirinho/Corte Oito 9 x 0 LDAC/ACCEL FC

Sobre o Estadual

O Campeonato Estadual Feminino terá a duração de dois meses, começando no dia 29 de setembro. Na primeira fase, os 11 clubes foram divididos em dois grupos. No "A", estão SEB (Búzios), Flamengo (atual campeão), Brasileirinho/Corte Oito (Anchieta), Liga de Volta Redonda, Vasco da Gama e Jacarepaguá. Compõem o grupo "B", Duque de Caxias, Portuguesa, Cabo Frio, Liga de Rio Bonito/Bonitão e LDAC/ACCEL FC (de Nova Iguaçu).

Na primeira fase, que vai até o dia 3 de novembro, serão seis rodadas, com os clubes do grupo "A" enfrentando os do grupo "B". Ao final desta fase, as quatro equipes de cada grupo com a melhor classificação passam para a fase eliminatória. Foto/Fonte: PMCF


COMPARTILHE:

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply