» » » » Policiamento é reforçado no bairro Jacaré em Cabo Frio.

Cabo Frio. O policiamento foi reforçado neste domingo (09/09) no bairro Jacaré, em Cabo Frio, após um ônibus ter sido incendiado na manhã deste sábado (08/09) em represália à morte de dois homens apontados pela PM como traficantes da localidade. Duas pessoas ficaram feridas no incêndio. Segundo informações do 25° Batalhão da Polícia Militar, cinco viaturas e 15 agentes fazem parte do patrulhamento na região. [Continua abaixo - mais fotos]
E É BARATO!!! QUER ANUNCIAR? CLIQUE AQUI
Segundo a empresa Auto Viação Salineira, criminosos atearam fogo em um ônibus da Linha 321, que fazia o itinerário entre os bairros São Cristóvão e Tangará, em retaliação a uma operação policial que matou dois traficantes.

Ainda segundo a empresa, o coletivo foi invadido por homens armados, que mandaram os passageiros saírem do veículo, mas não aguardaram o total desembarque. Os criminosos atearam fogo no veículo e deixaram duas pessoas feridas, uma delas teve queimaduras de terceiro grau.

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens trocaram tiros com policiais durante um patrulhamento neste sábado na Rua do Pomar, no bairro Jacaré. Dois deles fugiram e outros dois foram baleados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Segundo a PM, o tráfico ordenou que o comércio da Rua dos Biquínis, um dos pontos de comércio mais visitados na região, fosse fechado após o confronto, mas o policiamento foi reforçado e as lojas abriram normalmente. A PM informou ainda que um homem em uma moto foi detido também neste sábado mandando o comércio fechar as portas. Fotos: Arquivo/Polícia Militar/Fonte: G1


COMPARTILHE:

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply