» » » » » Moradores fazem manifestação contra mortes em bairro de Cabo Frio.

Cabo Frio. Moradores do bairro Jacaré percorreram as ruas de Cabo Frio na tarde desta quarta-feira (12/09), pedinho justiça e paz após fim de semana violento que resultou na morte de dois homens pela Polícia Militar. A PM informou que os jovens tinham envolvimento com o tráfico de drogas e trocaram tiros com os agentes no último sábado (08/09), mas os moradores questionam essa versão. Na reivindicação, os manifestantes carregaram cartazes com críticas à ação policial no Jacaré e caminharam gritando "queremos paz" e "justiça". [Continua abaixo]
E É BARATO!!! QUER ANUNCIAR? CLIQUE AQUI
No último sábado (08/09), após a morte dos dois homens, houve retaliação e um ônibus da empresa Auto Viação Salineira foi incendiado na Avenida Wilson Mendes. Duas pessoas ficaram feridas no ataque.

Um dos passageiros teve queimaduras de terceiro grau. O idoso de 69 anos foi transferido para o Hospital Souza Aguiar, no Rio, e de acordo com informações passadas nesta quarta-feira pela Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde dele é estável. A outra vítima teve apenas ferimentos leves, foi atendida e liberada do hospital em Cabo Frio.

Após o ataque ao ônibus, escolas da região tiveram suas aulas suspensas e algumas linhas da Auto Viação Salineira pararam de circular ou sofreram mudanças em seus itinerários. No entanto, ambas as situações já foram regularizadas.

A Polícia Militar informou que policiais acompanharam toda a manifestação e que o protesto é um direito dos moradores. A PM informou ainda que um inquérito será aberto para apurar os fatos relacionados à morte dos dois jovens no sábado no bairro Jacaré. Fotos imagem tv Intertv/Fonte: G1


COMPARTILHE:

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply