» » » Professora desaparecida é encontrada morta no porta-malas do carro.

Uma professora que estava desaparecida desde o último sábado (18/08) foi encontrada morta no porta-malas do próprio carro na tarde desta terça-feira (21/08), na Estrada da Fazenda Três Marias, no distrito de Rocha Leão, em Rio das Ostras. A assessoria da Polícia Militar confirmou a identidade da vítima como sendo a professora Carla Pereira Mello. Ela lecionava em Rio das Ostras, há 10 anos, na Escola Municipal Alberto Jorge, e também trabalhava em Macaé, na Escola Estadual Municipalizada Polivalente Anísio Teixeira. [Continua abaixo]
TEM DÚVIDAS SOBRE COMO ANUNCIAR? CLIQUE AQUI
Ainda segundo a PM, o corpo da mulher não tinha marcas de agressão nem de tiros. A perícia já foi realizada e o corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O caso será registrado na 128ª Delegacia Policial (Rio das Ostras). 

Alunos, professores e funcionários da escola de Macaé, na qual Carla trabalhava, realizarão um minuto de silêncio para orações em sua homenagem na manhã desta quarta (22/08). Nos últimos dias, o perfil de Carla nas redes sociais já contava com comentários de amigos e parentes preocupados com o desaparecimento.

"Prima querida, estamos orando por tua volta. Prefiro acreditar que você está bem. A angústia da espera de uma pista é muito grande", escreveu uma prima da vítima.

"Meu Deus, sem palavras. Orando para que ela esteja bem", postou outra amiga. Foto Reprodução Facebook/Fonte: G1


COMPARTILHE:

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply