» » » » Karol Ribeiro, de Cabo Frio, subiu ao pódio no Mundial Profissional de Surfe.

A cabofriense Karol Ribeiro subiu ao pódio no Circuito Mundial Profissional de surfe (WQS) pela primeira vez. Ela conquistou o terceiro lugar do Neutrox Weekend, etapa realizada em Itacaré (BA), entre os dias 21 e 22 de julho. A atleta mostrou um surfe muito consistente durante toda competição, sendo parada apenas na semifinal, quando perdeu a bateria para a campeã do evento, a equatoriana Dominique Barona. [Continua abaixo] 
TEM DÚVIDAS SOBRE COMO ANUNCIAR? CLIQUE AQUI
O campeonato também foi válido para o ranking do Circuito profissional Brasileiro, onde a surfista de Cabo Frio saltou do quarto para o segundo lugar. "Estou muito feliz com o resultado, foi um campeonato muito bem organizado, e com ondas muito boas. Foi uma pena ter perdido na semi, pois estava bem encaixada nas ondas e bastante confiante"

"Esses pontos serão muito importantes para subir no ranking mundial, já que esse ano não tive condições financeiras para participar dos campeonatos fora da América do Sul, então, tenho que aproveitar os que acontecem aqui para não ficar muito atrás. Além disso, continuo na briga pelo título do Brasileiro Profissional"

"Gostaria de agradecer aos meus patrocinadores, aos meus técnicos Marcos Ramos, e Gustavo Riscado da Top Surf Treiner, e a todos que estão na torcida, pois sem vocês jamais conseguiria chegar até aqui", declarou a atleta que, além de estar na briga pelo título Brasileiro, está na vice liderança do Circuito Latino Americano de surfe. 

Os próximos compromissos da cabofriense serão, a etapa de abertura do Estadual Pro, entre os dias 26 e 29 de julho na praia de Ponta Negra em Maricá, e a segunda etapa do CBSurf Pro Tour, que vai acontecer entre os dias 09 e 12 de agosto na praia de Maresias (SP).


COMPARTILHE:

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply