» » » Região dos Lagos começa a ficar sem gás de cozinha.

Cabo Frio. A greve dos caminhoneiros vem causando cada vez mais efeitos nos cidadãos da Região dos lagos, que já sofrem com a falta de combustível. Agora os sinais começam a aparecer nas distribuidoras de gás de cozinha. Na Avenida Joaquim Nogueira, em São Cristóvão, Cabo Frio, tem pelo menos duas empresas que estão zeradas em seu estoque. [Continua abaixo] 
O gerente de uma das empresas acredita que até domingo (27/05) um carregamento pode aliviar a preocupação dos moradores . Mesmo assim, muitas pessoas já procuravam formar uma fila, aguardando a chegada de uma nova remessa. 

"Eu tenho um pai muito idoso dentro de casa e o gás de cozinha está acabando. Estou preocupado. Vou agora na casa da minha irmã pegar um vasilhame emprestado pra deixar lá em casa, não sei quanto tempo isso vai durar", disse o seu Jorge, morador de São Cristovão.

Em São Pedro da Aldeia, no bairro São João, o representante de um depósito informou que o estoque existente está todo comprometido com clientes que reservaram antecipadamente. O Procon alerta para os abusos nos valores cobrados e pede para que entrem em contato numa possível identificação de alteração de preços. 

Apesar da preocupação dos moradores, as autoridades afirmam que estamos longe de viver situações semelhantes a que vivem países vizinhos e que por isso não precisam correr nos mercados e depósitos na intenção de estocar mantimentos. Foto/Fonte: Fique Bem Informado


COMPARTILHE:

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply