» » » » Filmes ao ar livre em São Pedro da Aldeia e Cabo Frio.

Cabo Frio. Um projeto de cinema ao ar livre vai resgatar a tradição dos drive-ins, característicos das décadas de 1940 e 1950, em São Pedro da Aldeia e Cabo Frio. Durante o mês de maio, o público poderá assistir aos filmes dentro dos próprios carros através do projeto Cine Autorama. A participação é gratuita e em Cabo Frio o projeto vai acontecer no pátio de uma concessionária de automóveis, no trevo de São Cristóvão. [Continua abaixo]
Patrícia Cardinot Imóveis. A melhor imobiliária da Região dos Lagos.
As exibições serão na quarta-feira (16/05), a partir das 19:30hs, com os curtas-metragens. Às 20hs haverá sessão com De volta para o Futuro 2. Na quinta (17/05), a programação também será aberta com a exibição dos curta-metragens às 19:30hs e às 20hs terá sessão com Tudo o que Aprendemos Juntos. 

Em São Pedro da Aldeia, o projeto será no estacionamento de uma loja de departamentos que fica às margens da RJ-140, no Km 5, na altura do bairro Campo Redondo.

As sessões serão nos dias 19, sábado, às 20hs com Moana, um mar de aventuras, e no dia 20, no mesmo horário, com o Mar da minha vida. Antes, nos dois dias, às 19:30hs, haverá exibição de curta-metragens. 

Segundo os organizadores, um dos grandes diferenciais do projeto é a transmissão do som do filme por rádio FM, o que permite que o espectador sintonize dentro do carro ou pelo celular. As exibições vão acontecer mesmo com frio e chuva.

Para assistir aos filmes é preciso reservar os lugares com antecedência pelo site (http://cineautorama.com.br) O Cine Autorama ainda vai percorrer mais seis cidades brasileiras até o mês de agosto e a programação completa também está na página oficial do projeto. Fotos: Danilo Ramos e Rafael Beraldo-Divulgação/Fonte: G1


COMPARTILHE:

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply