» » » Três escolas retomam aulas e duas mantêm suspensão após mortes em Cabo Frio.

Cabo Frio. As aulas foram retomadas nesta quinta-feira (24/05) nas escolas municipais Prof.ª Anita Teixeira da Silva, Edith Castro dos Santos e Professora Maria José Barroso. Já os alunos de escolas Prof.ª Luceléa Rodrigues da Costa e Tosana, em Tamoios, 2º distrito de Cabo Frio, estão sem aulas pelo terceiro dia consecutivo. Dois homens morreram em confronto com a PM no distrito nesta terça-feira (22/05). O policiamento está reforçado no distrito. O atendimento ao público foi suspenso até sexta (25/05) no Cras de Tamoios. [Continua abaixo]
Segundo a Secretaria Municipal de Assistência Social, por motivos de segurança está cancelado o mutirão do Cras de Tamoios, que seria realizado nesta sexta-feira no Ginásio Poliesportivo do distrito. Uma nova data para realização do evento está sendo avaliada pela secretaria.

Policiamento

O Comando do 25° Batalhão mantém o reforço no policiamento em Unamar desde a terça-feira (22/05). O policiamento está sendo realizado durante todo o dia, principalmente nas áreas comerciais, de acordo com o batalhão.

Confronto

Um confronto na manhã desta terça-feira (22/05) entre um grupo e policiais militares deixou dois mortos no bairro Unamar, no distrito de Tamoios. Segundo o comandante da PM, o tenente-coronel André Henrique, o homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas na localidade foi morto no tiroteio, que aconteceu na localidade conhecida como Sinagoga.

Com os suspeitos, a PM apreendeu uma granada, três pistolas (calibres 38, .45, .40), 130 munições de vários calibre, além de 34 comprimidos de êxtase, 18 papelotes de haxixe, 150 trouxinhas de maconha e 350 papelotes de cocaína. Foto Polícia Militar-Divulgação/Fonte: G1


COMPARTILHE:

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply