» » » » Programação tem eventos gratuitos e atividades promovidas pela iniciativa privada.

Cabo Frio. Começa nesta quarta-feira (21/03) a Semana de Turismo Internacional em Cabo Frio. O evento tem o objetivo de incentivar a chegada de visitantes portugueses, espanhóis e do Mercosul reunindo o trade turístico cabofriense com empresários dos países ibéricos e da Argentina. Uma das atividades é organizada pela Secretaria Municipal de Turismo, com entrada gratuita, e a outra é organizada pela iniciativa privada com inscrições pagas. [Continua abaixo]
Na quarta-feira a palestra "Brasil & Portugal: Novos Rumos" acontece das 13hs às 17hs no Hotel Mandai. O encontro será ministrado pelos portugueses Gabriel Gonçalves, CEO da iConsulting Group, consultor de gestão e finanças empresariais; e Hélder Barbosa, gestor nas áreas de indústria, comércio e serviços. O evento é organizado pela empresa Soluções em Negócios, do empresário Thomas Rosa, e pela portuguesa iConsulting Group, com cobrança de inscrições no valor a partir de R$ 150.

Na quinta-feira (22/03) o evento é realizado pela Secretaria de Turismo de Cabo Frio e a participação é gratuita. Com o tema "Turismo e Sustentabilidade: Boas Práticas Internacionais", a palestra será conduzida pelo espanhol Perez Muñoz e o empresário argentino Christian Fernandez, que atua no Brasil e em outros países da América Latina através da operadora de turismo SunTime Brasil, com divulgação dos destinos brasileiros, em especial da Região dos Lagos. O encontro também acontece no Hotel Mandai, às 8h.

A secretária de Turismo de Cabo Frio, Fabíola Bleicker, vai falar sobre a importância do trabalho com "Cidades Coirmãs" para troca de conhecimentos e fomento de ações específicas para o trade. Dentro da programação o prefeito Marquinho Mendes dará posse aos membros do Conselho Municipal de Turismo, que foi reativado este ano.


COMPARTILHE:

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply