» » » Vendedor desaparecido foi morto e enterrado em Búzios.

Notícias de Búzios. Na manhã desta quarta feira (13/12) a polícia conseguiu localizar um homem suspeito de ter matado Silvino Canto Neto (63), conhecido carinhosamente como Vitor. A vítima era vendedor de edredons e trabalhava na rua, batendo de porta em porta. Segundo informações, Silvino , que é morador de Duque de Caxias e possui uma casa no bairro Rasa, em Búzios, veio para a cidade em 01 de dezembro para ficar por 10 dias. [Continua abaixo] 
Diariamente entrava em contato com a família, mas a partir do dia 04 desapareceu sem dar notícias. Vizinhos sentiram sua falta e perceberam que elementos, em dois carros apareceram em sua residência, com veículos, simulando buscar mercadorias. Quando perceberam que foram avistados, desistiram e foram embora. 

Noutro dia, um elemento apareceu na casa com a chave da vítima afirmando que tinha comprado o imóvel e que estaria fazendo a mudança. Moradores do local se aglomeraram desconfiados e então o homem também fugiu. 

A polícia conseguiu localizar um destes homens que confessou ter matado e enterrado a vítima. Nesta manhã de quarta feira (13/12) uma equipe da PM está acompanhando o suspeito até a localização do corpo. 

Suspeito já está preso

A polícia conseguiu localizar o suspeito da morte de Silvino Canto Neto (63), conhecido pelo apelido de Vítor, vendedor de edredons. O suspeito foi encontrado na cidade de Iguaba Grande, ele confessou que matou e enterrou a vítima. 

Na manhã desta quarta feira (13/12) ele mostrou o local onde o corpo estava enterrado, no bairro Rasa. O detido era morador da localidade conhecida como Estradinha, no Porto do Carro, e vai responder pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver.  Ele foi levado para a 127ª DP. Foto/Fonte: Fique Bem Informado


COMPARTILHE:

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply