» » » » Trânsito terá alterações no centro de Cabo Frio.

Notícias de Cabo Frio. A Guarda Civil Municipal de Cabo Frio informa que haverá mudanças no trânsito no centro da cidade neste fim de semana, a partir desta sexta-feira (15/12), com o início do Festival de Cerveja e Arte, que acontece no final da Avenida Nossa Senhora da Assunção, em frente ao Terminal de Transatlânticos. O festival vai até domingo (17/12), e por conta disso, o trânsito nesta avenida, no sentido Terminal x Centro, estará interditado no trecho do Condomínio Moringa. [Continua abaixo]
Segundo Leonardo Timóteo, diretor de trânsito da Guarda Municipal, de sexta a domingo o tráfego de veículos na Avenida Assunção estará totalmente interditado no trecho ao lado do condomínio da Moringa, no sentido de quem sai do Terminal de Transatlânticos para o Centro da cidade. 

Nestas datas, a partir das 14 horas, quem vem de carro pela Avenida Hilton Massa (orla da Praia do Forte) pode entrar na Avenida Assunção (em direção ao Terminal de Transatlânticos) e estacionar à direita da via até a entrada da Rua Professor Domingos Ribeiro, que servirá como rota obrigatória de saída do evento. Durante todo o período uma equipe da guarda estará no local promovendo o ordenamento do espaço.

Também no domingo (17/12), a Guarda Civil Municipal dará apoio ao Passeio Ciclístico da Caridade, promovido pela Paróquia de Nossa Senhora da Assunção. O passeio começa às 09hs, e durante todo o trajeto o trânsito estará fechado na Praça Porto Rocha, seguindo pelas avenidas Nossa Senhora da Assunção, Hilton Massa e Macário Pinto Lopes, contornando no trevo em frente à Praça dos Quiosques (na Praia do Forte), retornando pelo mesmo percurso, no sentido contrário, até chegar à Praça Porto Rocha. Os motoristas deverão estar atentos à sinalização.


COMPARTILHE:

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply