Notícias de Cabo Frio. Atendendo uma reivindicação dos moradores da Rua Veneza, no bairro Jardim Excelsior, a Guarda Civil Municipal de Cabo Frio e o setor de Engenharia de Trânsito, da Secretaria de Mobilidade Urbana, começaram a implantar alterações no trânsito do local. Desde quarta-feira (29/11) o estacionamento passou a ser permitido somente num dos lados da via. [Continua abaixo] 
E a partir desta sexta-feira (01/12) ela deixa de ser mão dupla, tendo o trânsito permitido somente pela Avenida Excelsior. As placas de sinalização já foram instaladas no local. Segundo o diretor de trânsito, Leonardo Timóteo, os moradores alegaram que não conseguiam manobrar os carros ao sair das garagens por causa dos veículos que ficavam estacionados nos dois lados da rua. 

"Os próprios moradores procuraram o nosso departamento pedindo providências, uma vez que não conseguiam fazer manobras devido ao pouco espaço deixado pelos veículos estacionados. Por isso, a partir desta sexta, ela a Veneza vira rua de mão única com entrada somente pela Avenida Excelsior, com estacionamento proibido do lado direito, que é novo sentido da via", explicou. 

Além de prejudicar as manobras, o recolhimento de lixo no local também estava prejudicado. "Como a rua é estreita, o caminhão de coleta ficava sem espaço para trafegar", explicou Timóteo.


COMPARTILHE:

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply