» » » » » Prefeitura prepara cemitérios para o Dia de Finados em Cabo Frio.

Notícias de Cabo Frio. A Coordenadoria de Serviços Públicos e a Comsercaf estão preparando os cemitérios de Cabo Frio para receber os visitantes que irão prestar homenagens aos seus entes queridos falecidos nesta quinta-feira, dia 02 de novembro, Dia de Finados. Os cemitérios Santa Izabel, no bairro Portinho, o Jardim dos Eucaliptos, no Jardim Esperança, recebem limpeza, poda, capina e pintura da área externa e interna das capelas e muros. [Continua abaixo] 
"O trabalho começou há algumas semanas para que os visitantes encontrem um local limpo para prestar suas homenagens. No cemitério Santa Izabel a pintura já foi concluída e até quarta-feira (01/11) encerraremos a do Jardim dos Eucaliptos", explicou o coordenador da pasta, Carlos Augusto Gonçalves.
Além desses dois cemitérios, a cidade ainda conta com um no Araçá, distrito de Tamoios. No Dia de Finados os três vão funcionar de 07hs às 17hs. São esperadas cerca de 5 mil pessoas durante todo o dia. O Cemitério Jardim dos Eucaliptos possui 996 gavetas, 2.050 covas, 115 jazigos e 400 caixas ósseas. O Santa Izabel possui 2.037 gavetas, 540 jazigos, 1.600 caixas ósseas. O do Araçá tem 120 covas e 30 jazigos. 

Cabo Frio ainda possui outros dois cemitérios que não estão sob a gestão do município: o Cemitério da Ordem Terceira de São Francisco da Penitência, que fica no Convento Nossa Senhora dos Anjos, e o da Fazenda Campos Novos.


COMPARTILHE:

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply