Notícias de Cabo Frio. Após passar por avaliação no Departamento de Engenharia da Secretaria de Mobilidade Urbana, a Guarda Civil Municipal vai alterar o local do ponto de ônibus do Largo Santo Antônio, no Centro de Cabo Frio. O espaço, que originalmente fica na Rua Silva Jardim (em frente à Drogaria Tamoio), será transferido para o trecho dos Correios (no acesso à ponte Feliciano Sodré), na altura da casa lotérica. [Continua abaixo]
Nesta quinta-feira (23/11) as equipes da Guarda Civil Municipal vão sinalizar o local com pintura da via e colocação de placas, e também fazer a retirada do ponto antigo. A medida entrará em vigor a partir desta sexta-feira (24/11) e visa garantir uma melhor fluidez ao trânsito. O ponto de ônibus no novo local vai possibilitar um fluxo livre da Rua Silva Jardim até a Avenida Teixeira e Souza com os ônibus parando somente no trecho da agência dos Correios.

Hoje os ônibus param à direita da Rua Silva Jardim e cortam a via para chegar ao outro lado e subir a ponte, bloqueando o trânsito em vários momentos, principalmente nos horários de pico. A nova medida vai acabar com essa travessia dos ônibus, desbloqueando o trânsito.


COMPARTILHE:

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply