» » » Pânico na Band sai do ar em Dezembro.

Notícias. O fim do programa "Pânico" já é certeza nos corredores da Bandeirantes. A atração não vinha correspondendo da forma que a direção do canal paulista queria, com muita audiência, repercussão e um bom faturamento comercial, algo que não estava mais acontecendo. De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, está decidido a data final para a exibição da última edição do humorístico. Ficou acordado que o "Pânico" deixa a Band no dia 17 de dezembro, uma semana antes do Natal. [Continua abaixo]
Pelas contas, o programa ainda possui mais sete edições a serem exibidas no total. Há quem garanta que a atração pode sair do ar antes do combinado. A tristeza nos bastidores e o clima de insegurança tomaram conta da produção nos últimos dias.

DIREÇÃO DO PÂNICO NEGOCIA COM OUTRAS EMISSORAS

Há poucos dias, havia sido decretado o fim do programa "Pânico" na Rede Bandeirantes. Inicialmente, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ficou decidido que o humorístico seguiria até o final do ano, no entanto, esse fim poderá ser antecipado.

Segundo o mesmo colunista, neste momento está acontecendo uma reunião na rádio Jovem Pan com os principais interessados. No entanto, ele não revela se há representantes do SBT, Record, ou até mesmo da RedeTV! entre os que estão presentes na sala.

Sabe-se apenas que a Band não manteve o interesse de renovar o contrato do programa, pois tudo estava se tornando caro, sem o mesmo retorno que havia no início, quando eles deixaram a RedeTV!. Na antiga emissora, eles chegavam a bater a Globo na audiência.

Flávio Ricco já havia noticiado anteriormente que Tutinha, o dono do programa "Pânico", chegou a se encontrar com Marcelo Parada, do SBT, e uma conversa foi iniciada sobre valores e espaço na grade de programação para o próximo ano.

Logo depois, o dono da marca "Pânico" encontrou-se com Walter Zagari, da Record, e também lhe apresentou uma proposta. Almoçaram juntos e discutiram a possibilidade de criar o "Pânico na Record". Até então, nada havia sido fechado com ambas as emissoras. Fonte: OTvFoco


COMPARTILHE:

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply