Nesta quarta-feira (15) teve fim a 1ª Copa Tamoios de Futsal, no Ginásio Poliesportivo João Augusto, em Aquárius. A competição, que durou três meses, e reuniu 14 times, teve os jogos decisivos de terceiro e quarto lugares e a grande final. Além dessas partidas aconteceu o amistoso feminino entre Fênix e C.F.U. O campeonato contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Liga Cabofriense de Futsal. [Continua abaixo]
O evento teve início com o amistoso feminino, vencido pelo Fênix, por 3 a 2. Logo em seguida começou a disputa de terceiro lugar, entre Meninos da Vila e Ebenezer, com vitória do Ebenezer por 9 a 8 em um jogo com muitas emoções.

Já na grande decisão, Família Rua 1 e Cinativa fizeram um jogão de bola, com vitória da Rua por 7 a 3, conquistando o primeiro título da Copa Tamoios. Apesar do placar elástico o jogo foi equilibrado e muito bem disputado entre as duas equipes.

O organizador da competição, Édson Samburá, enalteceu o sucesso da Copa e agradeceu o apoio da Secretaria de Esportes de Cabo Frio, do Paulo André, da Silva Rezende Consultoria Empresarial, e de Jovenito, do Spin Educacional. "Não foi fácil organizar essa competição. Já tivemos outros campeonatos, mas fizemos essa Copa para ficar no calendário oficial de eventos do esporte da nossa cidade. Apesar das dificuldades acredito que conquistamos o respeito e a credibilidade de toda Tamoios, e tenho certeza que ano que vem será ainda melhor".

Presente no evento, o Secretario de Esportes de Cabo Frio, Atila Motta, ficou admirado com o bom nível técnico da Copa de Futsal e também acredita que ano que vem será ainda melhor. "Conseguimos realizar essa competição que foi de fundamental importância pra toda Tamoios. Parabenizar ao Edson e sua equipe pelo brilhante trabalho na organização. Vamos nos preparar para que a do ano que vem seja ainda melhor". Durante o evento foram arrecadados cerca de 150kg de alimentos não perecíveis que serão distribuídos para entidades carentes de Tamoios.


COMPARTILHE:

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply