» » » » Prefeitura de Cabo Frio convoca 274 sorteados do Minha Casa Minha Vida.

Notícias de Cabo Frio. Cerca de 270 contemplados no sorteio do programa Minha Casa Minha Vida, realizado no último dia 10 de outubro, no Estádio Correão, em São Cristóvão, estão sendo convocados a comparecer na sede da Prefeitura Municipal de Cabo Frio. Ao todo, 1.800 unidades do empreendimento Monte Carlo, localizado no bairro Jardim Esperança, foram sorteadas para pessoas que tiveram o cadastro aprovado junto à Caixa Econômica Federal. No entanto, parte dos beneficiados ainda não confirmou o contrato, ou não fez o agendamento da visita técnica obrigatória ao empreendimento. [Continua abaixo]
A relação de quem está com a situação pendente está disponível no site www.cabofrio.rj.gov.br. O prazo para regularização termina nesta sexta-feira (27/10), e pode ser feito das 10hs às 16hs, sem intervalo de almoço. 

O atendimento está sendo feito na Coordenadoria Geral de Convênios Públicos e Privados mas, antes, é preciso pegar senha na recepção da Prefeitura. Quem não comparecer, terá o cadastro suspenso, e a unidade sorteada será repassada aos inscritos que integram a lista de reserva.

Localizado na Estrada de Campos Novos, s/nº, Jardim Esperança, o empreendimento Monte Carlo deve abrigar cerca de 5 mil pessoas. Os apartamentos têm 45m² divididos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Durante o sorteio, o coordenador de Habitação, Eduardo Leal, lembrou que "desde janeiro estamos trabalhando para agilizar as obras porque entendemos a necessidade de moradia própria da população". Ele lembrou ainda que o empreendimento também contempla uma creche e uma escola de Ensino Fundamental.

Na mesma ocasião, o Secretário Municipal de Assistência Social, Rômulo Vidal, afirmou que "o Minha Casa Minha Vida concretiza um ganho enorme para a cidade, por isso estamos trabalhando muito para a conclusão do projeto e entrega das casas o mais breve possível". A previsão é de que cerca de 700 unidades sejam entregues em dezembro deste ano, e o restante em fevereiro de 2018.


COMPARTILHE:

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply