» » » » Ventos podem chegar a 80 km/h em Cabo Frio e Região dos Lagos.

Notícias de Cabo Frio. O instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo, com risco de rajadas de vento para cidades do Norte Fluminense e da Região dos Lagos do Rio. De acordo com o Instituto, o alerta terá início as 15hs deste domingo (20/08) e vai até as 18hs desta segunda-feira (21/08). Segundo a Marinha do Brasil, há riscos de queda de galhos de árvores, com rajadas de vento variando entre 60 km/h e 80 km/h. [Continua abaixo] 

A recomendação da Defesa Civil é não se abrigar debaixo de árvores, não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda (risco de queda pelo vento). 

Casos de emergência e mais informações podem ser obtidas junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193). A lista completa de todas as cidades que fazem parte do aviso podem ser conferidas no site do Inmet (http://alert-as.inmet.gov.br/cv/emergencia/cap/5543). 

Confira abaixo os municípios do Norte Fluminense e da Região dos Lagos que podem ser atingidos pelo alerta, segundo o Inmet:

Armação Dos Búzios
Arraial Do Cabo
Cabo Frio
Campos Dos Goytacazes
Carapebus
Casimiro De Abreu
Iguaba Grande
Macaé
Rio Das Ostras
Saquarema
Silva Jardim
São Francisco De Itabapoana
São João Da Barra
São Pedro Da Aldeia
Fonte: G1


COMPARTILHE:

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply