Notícias de Cabo Frio - O trânsito terá alterações para a tradicional confecção de tapetes de sal em Cabo Frio. As mudanças no Centro da cidade iniciam na quinta-feira (15/06), às 05:30hs. A confecção acontecerá em quatro pontos da cidade. Além do ato religioso, a programação terá shows e missas, além da 13ª edição da Feira Forte e o "Arraiá de Descontos" da Rua dos Biquínis, na Gamboa. De acordo com a coordenadoria de Ordem Pública, o entorno da Praça Dom Pedro II e da Praça Porto Rocha, além da Rua 13 de novembro e Avenida Francisco Mendes serão fechadas até o domingo (18/06). [Continua abaixo]
Na sexta (16/06), o trânsito é liberado na rua em frente ao banco Bradesco. Os motoristas devem fazer os desvios pela Avenida Teixeira e Souza e pela Rua José Watz Filho, que terá a mão invertida saindo na Rua Jonas Garcia com acesso à Ponte Feliciano Sodré. 

Outra opção é a Avenida Teixeira e Souza para a Rua Santos Dumont, acessando a Rua Raul Veiga. Também há a alternativa de desvio na Avenida Assunção para Travessa Lions Club e a Rua Major Belegard, com inversão de mão. 

Em Tamoios, a Avenida Independência, da Escola Municipal Professora Amélia Ferreira até o shopping, será fechada a partir das 14hs, na quarta-feira (14/06). Na quinta-feira (15/06), acontece também o fechamento da Rua da Torre, esquina com Bela Vista, na Igreja de São Pedro e São Paulo, no bairro Aquárius, a partir das 07hs. A ruas serão liberadas após as procissões. 

No bairro Jardim Esperança, as ruas Lorival Franco Oliveira, Ivete Vargas, Bernadino Soares e David G. da Rocha serão interditadas na quinta-feira (15/06) a partir das 05hs. O trânsito será desviado para as ruas adjacentes até o término do evento. 

Programação

Ao todo, a cidade terá quatro confecções de tapetes de sal na quinta-feira (15/06). A tradição acontece na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e na Paróquia São Paulo e São Pedro, em Tamoios; na Paróquia Nossa Senhora da Esperança, no bairro Jardim Esperança, e no Centro. Nas quatro localidades, as confecções iniciam às 07hs e o encerramento será às 16hs com procissão. Foto Arquivo (2016) Álvaro Neves/Fonte: G1


COMPARTILHE:

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply