Notícias de Cabo Frio - Um dos mais tradicionais encontros de motociclistas do Brasil não será realizado neste ano e o motivo é a falta de apoio. A crise financeira que atingiu tanto o setor público como o privado fez a diferença. O presidente do Moto clube Tubarões, Augusto Cesar de Aquino, chegou a gravar um vídeo e enviar aos moto clubes participantes no país e fora do país. [Continua abaixo - Leia a nota]
O Tubarões Bikerfest se tornou um evento que movimenta milhões de reais tanto no setor hoteleiro como o de gastronomia. A Região dos Lagos perde com a não realização do encontro. Leia a nota emitida pela organização: 

"Cabo Frio, 05 de Junho de 2017.

PREZADOS IRMÃOS MOTOCICLISTAS, AMIGOS APOIADORES E SIMPATIZANTES:

COM A GRAVE CRISE POLÍTICA E ECONÔMICA QUE ASSOLAM NOSSO PAÍS, NOSSO ESTADO E NOSSO MUNÍCIPIO, DÍVIDAS E INCERTEZAS, TORNARAM-SE CONSTANTES NA VIDA DE TODOS OS HOMENS DE BEM QUE TRABALHAM E SONHAM COM UM FUTURO MELHOR PARA SI, PARA SEUS DESCENDENTES E DEMAIS CIDADÃOS.

A REGIÃO DOS LAGOS ONDE FICA NOSSA LINDA E APRAZÍVEL CABO FRIO, SOFRE VIOLENTAMENTE COM AS INCERTEZAS POLITICAS, QUE RESULTAM EM CRISES FINANCEIRAS E ADMINISTRATIVAS, IMPOSSIBILITANDO A PREFEITURA DE NOSSA CIDADE AJUDAR A VIABILIZAR NOSSO EVENTO NO MOMENTO.

ESTAMOS NO FUNDO DO POÇO, EM UM CAOS FINANCEIRO, O DINHEIRO QUE DEVERIA ESTAR AQUI EM NOSSA CIDADE, SUMIU! POR ISTO, DEPOIS DE MUITA ANÁLISE E CONVERSAÇÕES COM OS ORGÃOS DO SETOR MUNICIPAL, O MOTO CLUBE TUBARÕES DE CABO FRIO, DECIDIU CANCELAR O 22º TUBARÕES BIKER FEST 2017.

INFELIZMENTE NÃO TEMOS CONDIÇÕES FINANCEIRAS DE REALIZAR NOSSO EVENTO SEM A PARTICIPAÇÃO E AJUDA DOS ORGÃOS MUNICIPAIS AGREGADOS A PREFEITURA, OS QUAIS SEMPRE NOS APOIARAM E, PARA MINIMIZAR TRANSTORNOS ORIUNDOS DESTA NECESSÁRIA POSTURA, TORNAMOS PÚBLICA E IMEDIATA NOSSA DECISÃO.

AUGUSTO CESAR S. DE AQUINO.
PRESIDENTE
MOTO CLUBE TUBARÕES – CABO FRIO - RJ"

Encerrou assim a carta que pegou a todos de surpresa, principalmente aqueles que admiram o grande evento. Foto/Fonte: Fique Bem Informado


COMPARTILHE:

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply