» » » » » Com esgoto transbordando, moradores fecham rua no Jacaré, em Cabo Frio.

Notícias de Cabo Frio - Na manhã de hoje (16/05) moradores do bairro Jacaré, em Cabo Frio, perderam a paciência com a prefeitura municipal. O motivo escorre pela Rua Samuel Bessa, na Altura da Travessa Apocalipse. Um esgoto correndo a céu aberto, transbordando pelos bueiros entupidos do local. O problema vem de muito tempo, os apelos a prefeitura já foram feitos por diversas vezes, só que a paciência chegou no limite. [Continua abaixo]
"Os bueiros estão entupidos. Funcionários da PMCF vem até aqui, tiram toda a areia e deixa do lado. Vem a água e joga tudo no local. As manilhas estão entupidas e precisam serem trocadas", disse Dona Vanessa, moradora da Travessa afirmando que não aguenta mais o odor fétido que invade a sua casa.

Ainda segundo os moradores, o manilhamento no local é feito com manilhas de pequena espessura pois na época haviam poucas casas no local. Hoje o bairro cresceu e a tubulação não dá conta. "O esgoto transborda, escorre para as ruas mais baixas do bairro onde crianças brincam pisando no cocô", declarou Carlos, outro morador.

Um veículo da Prolagos foi enviado ao local para amenizar o problema mas não foi suficiente para acalmar os ânimos dos moradores que posicionaram alguns pneus para atear fogo, como forma de protesto. A Rua Samuel Bessa ficou fechada e o trânsito foi desviado pela Guarda Municipal. 

Uma viatura da PM foi chamada ao local e apenas acompanhou de longe o movimento. O representante da uma empresa prestadora da Secretaria de Obras de Cabo Frio foi ao local e conversou com os moradores para tentar encontrar um entendimento sobre o assunto e resolver o problema. Fotos/Fonte: Fique Bem Informado


COMPARTILHE:

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply