Réveillon com shows e fogos nas cidades da Região dos Lagos
Queima de fogos e shows devem marcar Réveillon na região.    Foto Divulgação/Ascom Búzios

Programação é variada e deve agradar todos 
os públicos. Em Cabo Frio, expectativa é 
de 1 milhão de pessoas para a festa.

Moradores e turistas de todas as idades e preferências musicais poderão aproveitar o fim de ano na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. As cidades vão comemorar o Réveillon com festas repletas de som e queima de fogos. Grandes nomes da música nacional e regional devem marcar presença, além das grandes estruturas para os espetáculos pirotécnicos da virada. 

Cabo Frio 

A cidade espera 1 milhão de pessoas na festa que é a segunda do estado. O Réveillon da cidade fica atrás apenas de Copacabana, na capital. O grupo Araketu fará a gravação de seu novo DVD no show da virada, que acontece na Praia do Forte. 

Armação dos Búzios

Queima de fogos e shows de diversos DJ's acontecerão simultaneamente em quatro bairros da cidade. A comemoração deve começar às 22h e acabar por volta das 3h da madrugada. 

Macaé

Arlindo Cruz e Dudu Nobre se apresentam em dois dos seis palcos espalhados pela cidade e seus distritos. A programação deve começar às 21h30. 

Rio das Ostras

250 mil pessoas são esperadas na cidade, que vai comemorar a chegada de 2015 com show de DJ's. 

Maricá

A cidade terá a presença de grandes nomes da música como Fernanda Abreu, Gustavo Lins e a Escola de Samba Acadêmicos da Grande Rio. Serão nove palcos espalhados por todo o município. 

Arraial do Cabo

Com uma programação repleta de shows por seis dias, a cidade recebe Pique Novo, Timbalaê e Luciano Bahia. 

Casimiro de Abreu

Pagodeiros vão comandar a festa. Na sede do município, o grupo Bom Gosto fará o show e no distrito de Barra de São João, a animação fica por conta de Mumuzinho. 

São Pedro da Aldeia

O show da dupla sertaneja Renan e Cristiano promete animar o ano novo. Fonte: G1 Intertv

COMPARTILHE:

A SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE:

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 Comentários - ESCREVA SUA OPINIÃO:

  1. Quando perguntarem de que ela morreu digam que com leite nao precisa dizer a marca ou se pra sacanear digam q era Parmalat

    ResponderExcluir