06 março 2014

Show de Valesca Popozuda é adiado em bloco de Carnaval em Cabo Frio.


By on 12:01

Organização do bloco afirma que dinheiro dos abadás não será devolvido. Apresentação, que seria na quarta-feira (5), foi transferida para sexta (7).

A cantora Valesca Popozuda não apareceu para fazer o show que estava marcado para a quarta-feira de cinzas (5) em um bloco de Carnaval em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a organização do Bloco Evidence, o problema aconteceu porque o voo da cantora atrasou. Ela estava em Salvador, na Bahia, e seguiria direto para Cabo Frio de avião.

Já de acordo com a produção da cantora, Valesca Popozuda passou mal na quarta-feira e foi hospitalizada. Ela chegou a se apresentar no mesmo dia em um trio elétrico no Carnaval baiano. Por conta do problema, o show foi adiado para esta sexta-feira (7) no mesmo local: a orla da Praia do Forte. A funkeira faz sucesso no Verão 2014 com o hit "Beijinho no Ombro".
Foto Mauro Zaniboni / Ag Haack
Os foliões que compraram o abadá do bloco, que custou R$ 50, ficaram revoltados com a situação. Mesmo assim, de acordo com a organização do Bloco Evidence, o dinheiro não vai ser devolvido. Todos que compraram o abadá poderão assistir ao show da cantora dentro da corda que cerca o trio elétrico.

Fonte: G1 Intertv

0 Comentários - ESCREVA SUA OPINIÃO:

Postar um comentário