22 janeiro 2014

Estacionamento rotativo completa uma semana em Cabo Frio.



Segundo a COSERP, trabalho funcionou 
dentro da normalidade nos primeiros dias

A Coordenadoria Geral de Operação do Sistema de Estacionamento Rotativo Pago de Cabo Frio (COSERP) iniciou o serviço de ordenamento e fiscalização do estacionamento na quarta-feira (15/1). No primeiro dia de trabalho, o objetivo foi de informar e orientar os moradores pelas ruas da cidade. Cerca de 100 agentes contratados divididos em três turnos – manhã, tarde e noite – estão divididos entre os bairros Gamboa, Centro e próximo ao Mercado do Peixe.

De acordo com o coordenador da COSERP, Marcelo do Espírito Santo Costa, nenhum embate ocorreu mediante as cobranças do estacionamento rotativo que teve sua implantação receptiva pela população e visitantes, visando a melhoria do serviço na cidade.

- A população está nos ajudando. Ocorreu tudo dentro da normalidade. Progressivamente, o serviço será ampliado para outros bairros, sendo os próximos pontos a Praia do Peró e os acessos a Praia das Conchas – explicou o coordenador.

A população poderá fiscalizar a conduta dos controladores, através do e-mail coserp@cabofrio.rj.gov.br, com o número da identificação do controlador ou pelo telefone da ouvidoria do município (22) 2647-4964. Tanto o e-mail quanto o número de telefone estão à disposição e impressos nos tickets do estacionamento.

Texto: Walkiria Souza / Fotos: Ari dos Santos
Secretaria Municipal de Comunicação Social de Cabo Frio

0 Comentários - ESCREVA SUA OPINIÃO:

Postar um comentário