Tiroteio no Centro de Cabo Frio!!!

Foto Paulo Vitor

Tiroteio foi na avenida Teixeira e Souza, no centro da cidade.
Segundo polícia, homens estavam em carro próximo à rodoviária.


Reprodução TV / G1 Intertv
Na noite desta terça-feira (5), um bandido morreu em na avenida Teixeira e Souza, no Centro de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A morte aconteceu após uma troca de tiros entre três homens e policiais. Um criminoso ficou ferido e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, e outro foi baleado, mas conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Militar, os homens que estavam no carro quando foram abordados próximo à rodoviária chegaram a fingir que iam estacionar, porém fugiram. Durante a perseguição, os bandidos atropelaram um motociclista. A fulga só parou quando o veículo dos criminosos bateu na traseira de um caminhão. De acordo com a PM, o carro era roubado e os homens desceram atirando. Os policiais revidaram.

Reprodução TV / G1 Intertv
Até o momento, os criminosos não foram identificados. O motociclista atropelado durante a perseguição foi encaminhado, também, para a UPA. A Polícia Militar não informou se o bandido que conseguiu escapar foi capturado.

Fonte: G1 Intertv

3 comentários:

  1. Cabo frio já foi uma cidade tranquila. Essa ocorrencia não foi isolada, basta acompanhar alguns blogs da propria cidade, até porque a midia não dá muita importancia para "determinadas noticias". Basta fazer uma visita na Praça do Skate noite para ver como a droga nessa cidade rola facil. A situação esta ficando insuportavel.

    ResponderExcluir
  2. NADA A VER COM HISTORIAS DE UPP ELES SAÕ TD BNDDS LOCAIS

    ResponderExcluir
  3. e olha que esses pilantras eram de buzios, isso é sinal que é toda a regiao que esta empreguinada com essa sujeirada. será possivel que só a populaçao sabe onde esta a sujeira e a policia prefere varrer pra debaixo do tapete, e vez em quando agem pra mostrar serviço.nós como povo devemos DENUNCIAR ESSES PILANTRAS PARA QUE ELES NÃO ADOTEM NOSSOS FILHOS. MAS MESMO ASSIM PARABENS A POLICIA, POIS AINDA TEMOS BONS POLICIAIS,

    ResponderExcluir