» »Unlabelled » Acidente entre carro e caminhão deixa dois mortos em Cabo Frio.

Colisão aconteceu na 
via que liga a cidade 
ao Segundo Distrito 
de Unamar. Uma vítima 
morreu na hora, e a outra, 
na UPA do município.

Duas pessoas morreram na madrugada desta segunda-feira (18) após um acidente entre um carro e um caminhão em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ambas as vítimas estavam no veículo de menor porte.

A colisão teria acontecido por volta de 00h30 na RJ 106, que liga a cidade ao Segundo Distrito de Unamar. Os veículos colidiram frontalmente, e o motorista Thiago Mendes Couto, de 28 anos morreu no local do acidente. A outra vítima, uma mulher, foi retirada das ferragens e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

Fonte: G1 Intertv


«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 Comentários - ESCREVA SUA OPINIÃO:

  1. É sempre uma satisfação ver um jovem se esforçando e se dedicando em suas responsabilidades pessoais e profissionais.
    Um jovem temente a Deus quem sempre acreditou que tudo que alcançamos em vida foi Graças a Deus e pelo apoio constante de seus familiares.
    Dona Maria não a conhecí, mas com certeza estará em Paz junto ao seu Filho Thiago e Deus.
    Ao meu amigo e colega ficam boas lembraças e a certeza que sua passagem na Terra não foi em branco e agora foi chamado para cumprir com algum propósitos de Deus.
    Fique em paz meu amigo!
    Seu amigo Leonardo Parreira

    ResponderExcluir